NOTÍCIAS

ESPECIFER: CONQUISTA DA CERTIFICAÇÃO ISO 14.001

A Especifer Ferramentas Especiais tem o orgulho de anunciar a recente conquista da Certificação ISO 14001, reforçando o compromisso da empresa com práticas ambientalmente responsáveis. A ISO 14001 é uma norma internacional reconhecida que estabelece diretrizes para a gestão ambiental eficaz, garantindo que as organizações minimizem seu impacto no meio ambiente e adotem medidas sustentáveis.…
Leia mais

46 ANOS DE SUCESSO E DEDICAÇÃO

Há 46 anos, um propósito tomou forma: ajudar o mundo a rodar. Nasceu a Especifer Ferramentas Especiais. Desde então, nossas ferramentas especiais têm sido a força motriz por trás de cada conquista, cada inovação, cada projeto que fez a roda do mundo girar. Com engenhosidade e engajamento, nossos talentosos colaboradores deram vida a soluções que…
Leia mais

KIT DE FERRAMENTAS ESPECIAIS PARA NOVA TRANSMISSÃO

É com grande prazer que trazemos a vocês nossa primeira matéria, dedicada ao lançamento do Kit de Ferramental Especial para Nova Transmissão. Na Especifer, temos o compromisso de fornecer soluções de qualidade para suas necessidades automotivas, e agora estamos apresentando um conjunto de ferramentas especialmente projetado para trabalhar com a renomada transmissão. A transmissão é…
Leia mais